Melhore a experiência do cliente e a eficiência do seu time, simplificando o gerenciamento das informações e aumentando a produtividade da sua equipe. A solução Omnismart é ideal para empresas que buscam excelência e agilidade na comunicação.
Com a Omnismart, você pode automatizar seus canais de vendas em uma única tela, garantindo que seus clientes sejam bem atendidos, mesmo quando você não está presente!
Elimine filas de espera
Esteja sempre disponível
Reduza custos de forma estratégica
para atendimento ágil;
de chatbots na plataforma;
dos clientes;
no atendimento;
gestão de clientes;
Procurando um Omnichannel com integração nativa? A Omnismart é a solução!
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Tenha tudo que precisa para otimizar seu atendimento em uma plataforma única e completa. Com nossa API aberta é possível todas as integrações em um único lugar.
Descubra o poder dos chatbots personalizados com a Omnismart!
Nossa plataforma permite a criação e personalização de fluxos de conversas diretamente na plataforma, proporcionando uma experiência única para seus clientes. Além disso, você pode utilizar o mesmo fluxo no WhatsApp, ampliando ainda mais o alcance e a eficiência do seu atendimento.
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Aumente a Eficiência com Chatbots Omnismart!
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Omnismart: Líder em Soluções Integradas também em PABX Virtual!
• Unificação de chamadas telefônicas;
• Transferências e gravações de chamadas
• URA personalizada;
• Comunicação interna otimizada;
• Acesso rápido às informações dos clientes;
• Métricas de atendimento integradas;
• Decisões estratégicas embasadas;
• Melhoria contínua da experiência do cliente.
Economia:
80% de redução de custos, além da ligação gratuita entre ramais.
Flexibilidade:
O sistema permite que os atendimentos sejam feitos de qualquer parte do mundo.
Funcionalidade:
Conte com recursos exclusivos de otimização do seu atendimento empresarial.
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Entre em contato com nossos especialistas e crie seu pacote personalizado
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