Falar com especialista

Melhore a experiência do cliente e a eficiência do seu time, simplificando o gerenciamento das informações e aumentando a produtividade da sua equipe. A solução Omnismart é ideal para empresas que buscam excelência e agilidade na comunicação.

Com a Omnismart, você pode automatizar seus canais de vendas em uma única tela, garantindo que seus clientes sejam bem atendidos, mesmo quando você não está presente!

Tenho Interesse

Elimine filas de espera

Esteja sempre disponível

Reduza custos de forma estratégica

  • PABX Virtual integrado

para atendimento ágil;


  • Criação e personalização

de chatbots na plataforma;


  • Centralização de informações

dos clientes;


  • Redução do tempo de espera

no atendimento;


  • Aumento da eficiência na

gestão de clientes;


  • Suporte ao crescimento e escalabilidade do negócio.




Procurando um Omnichannel com integração nativa? A Omnismart é a solução!

Procurando um Omnichannel com integração nativa?

A Omnismart é a solução!

Tenha tudo que precisa para otimizar seu atendimento em uma plataforma única e completa. Com nossa API aberta é possível todas as integrações em um único lugar.

Faça um teste

Descubra o poder dos chatbots personalizados com a Omnismart!

Nossa plataforma permite a criação e personalização de fluxos de conversas diretamente na plataforma, proporcionando uma experiência única para seus clientes. Além disso, você pode utilizar o mesmo fluxo no WhatsApp, ampliando ainda mais o alcance e a eficiência do seu atendimento.

Descubra o poder dos chatbots personalizados com a Omnismart!

Nossa plataforma permite a criação e personalização de fluxos de conversas diretamente na plataforma, proporcionando uma experiência única para seus clientes. Além disso, você pode utilizar o mesmo fluxo no WhatsApp, ampliando ainda mais o alcance e a eficiência do seu atendimento.


Aumente a Eficiência com Chatbots Omnismart!


  • Redução de custos operacionais;
  • Atendimento rápido e eficaz;
  • Automação de tarefas comuns;
  • Foco no crescimento do negócio;
  • Experiência personalizada para clientes;
  • Melhoria contínua do atendimento.

.

Automatizar atendimento

Omnismart: Líder em Soluções Integradas também em PABX Virtual!

• Unificação de chamadas telefônicas;

• Transferências e gravações de chamadas

• URA personalizada;

• Comunicação interna otimizada;

• Acesso rápido às informações dos clientes;

• Métricas de atendimento integradas;

• Decisões estratégicas embasadas;

• Melhoria contínua da experiência do cliente.

Economia:

80% de redução de custos, além da ligação gratuita entre ramais.

Flexibilidade:

O sistema permite que os atendimentos sejam feitos de qualquer parte do mundo.

Funcionalidade:

Conte com recursos exclusivos de otimização do seu atendimento empresarial.

Planos para quem está começando a digitalizar processos e também para quem quer trocar milhares de mensagens com diferentes públicos. Converse com nosso time e escolha o plano ideal para você!

Saber valores

Entre em contato com nossos especialistas e crie seu pacote personalizado

Entre em contato com nossos especialistas e crie seu pacote personalizado

0800 878 2689