Atrasos na entrega, rastreamento de pacotes, gerenciamento de inventário - entendemos as dores únicas que as empresas de logística e transportes enfrentam. Com a OmniSmart, você pode transformar esses desafios em oportunidades, oferecendo um atendimento ao cliente rápido, eficiente e confiável.
Com o sistema omnichannel da OmniSmart, você tem todos os seus canais de atendimento em uma plataforma única, incluindo WhatsApp. Facilitando ainda mais a interação do cliente com a sua entrega.
• Integração de vendas, suporte e operações;
• Resposta rápida às consultas dos clientes;
• Resolução eficiente de problema;
• Melhoria na satisfação do cliente.
A telefonia em nuvem não é apenas uma solução de comunicação - é uma ferramenta para melhorar a eficiência operacional.
Mantenha sua equipe de logística conectada, independentemente de onde estejam, e garanta que nenhuma entrega seja perdida ou atrasada.
Reduza o tempo de inatividade
Melhore a eficiência da rota de entrega
Reduza os custos operacionais
Oferecemos soluções de URA personalizadas para atender às suas necessidades específicas. Seja para rastrear uma entrega, relatar um problema ou solicitar suporte, nossas URAs garantem que seus clientes sejam atendidos prontamente.
Nossos clientes falam por nós
“ O OmniSmart faz um excelente trabalho em atender os clientes sem precisar de um dos nosso colaboradores. Além de todas as ferramentas, ele traz relatórios em tempo real, com métricas que auxiliam na gestão das nossas operações. Trata-se de uma realidade cada vez mais presente para aumentar a produtividade das empresas e melhorar a qualidade dos serviços. Eu recomendo! ”
“ O OmniSmart faz um excelente trabalho em atender os clientes sem precisar de um dos nosso colaboradores. Além de todas as ferramentas, ele traz relatórios em tempo real, com métricas que auxiliam na gestão das nossas operações. Trata-se de uma realidade cada vez mais presente para aumentar a produtividade das empresas e melhorar a qualidade dos serviços. Eu recomendo! ”
Roberto Nunes, 50 - Diretor de Supply Chain
Roberto Nunes, 50 - Diretor de Supply Chain
Integre a OmniSmart à sua infraestrutura de telefonia existente para um fluxo de trabalho suave. Mantenha os motoristas, a equipe de armazém e o atendimento ao cliente na mesma página, evitando erros e atrasos.
Pronto para transformar o atendimento ao cliente em sua empresa de logística e transportes?
Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a OmniSmart pode ajudar!