Com a Omnismart, simplifique o gerenciamento das informações e aumente a produtividade da sua equipe. Esteja sempre disponível e garanta um atendimento ágil e eficaz.
Centralize seus canais de atendimento:
Gerencie todos os pontos de contato, desde mensagens até e-mails, em uma única interface.
Criação de fluxos intuitivos:
Nossa plataforma permite a criação e personalização de fluxos de conversas diretamente na plataforma, proporcionando uma experiência única para seus clientes.
Elimine filas de espera
Esteja sempre disponível
Reduza custos de forma estratégica
Organize e facilite seu atendimento
com a Tabulação da Omnismart!
A funcionalidade de tabulação da plataforma Omnismart é uma poderosa ferramenta de organização e análise. Com ela, você pode categorizar e etiquetar interações de atendimento de acordo com diferentes critérios. Isso permite uma análise mais detalhada e a identificação de padrões e tendências.
Nossa plataforma permite a criação e personalização de fluxos de conversas diretamente na plataforma, proporcionando uma experiência única para seus clientes. Além disso, você pode utilizar o mesmo fluxo no WhatsApp, ampliando ainda mais o alcance e a eficiência do seu atendimento.
Integração total
com PABX virtual
Combine a potência do 0800 ilimitado, gravação de chamadas e análise de fala para oferecer um atendimento de alta qualidade também por telefone e tudo isso em uma única plataforma!
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