Atendimento omnichannel
exclusivo para
service desk
Pronto para automatizar as ferramentas de abertura, acompanhamento e gerencimaneot de chamados.
Com o sistema omnichannel da OmniSmart, você tem todos os seus canais de atendimento em uma plataforma única, incluindo WhatsApp. Facilitando ainda mais o atendimento e resolução de problemas dos seus clientes.
Conheça as principais vantagens de ter agora mesmo o omnichannel na sua empresa
O sistema omnichannel chegou para integrar e resolver de vez todas as dificuldades de um atendimento multi canais que podem existir em um service desk. Centralizando todos os seus canais de comunicação em uma plataforma única, o OmniSmart automatiza todos os atendimentos e ainda auxilia na abertura e acompanhamento de tickets de ajuda, prestando um atendimento humanizado e eficaz.
Abertura de chamado pelo chatbot
Focado no usuário, oferecemos soluções eficazes que facilitam a resolução de problemas e conflitos que podem existir entre clientes e suas contratações ou aquisições. Através do chatbot OminiSmart seu cliente pode abrir chamados de forma simples e interativa dentro de um ambiente moderno e humanizado.
Interação e acompanhamento via WhatsApp
Do momento da abertura do chamado até seu encerramento, o cliente poderá se comunicar em tempo real através de uma rede integrada de canais de atendimento, incluindo o Whatsapp. Com o OmniSmart, é muito mais fácil visualizar, gerenciar e acompanhar tickets em aberto.
Diminuição e simplificação do tráfego
Compreendemos que o volume de chamados que são abertos diariamente impossibilitam a realização de um atendimento consistente e eficaz, e por esse motivo, através de toda a plataforma OmniSmart seus clientes e colaboradores podem simplificar todas as etapas do fluxo de atendimento do dia a dia. Dessa forma, seu time de suporte pode se concentrar em solucionar problemas com mais dedicação.
Perguntas frequentes 24/7
Enquanto aguardam a resolução de chamados, nossos robôs inteligentes trabalham em tempo integral para solucionar outras dúvidas e anseios que seus clientes podem vir a ter, respondendo 24/7, as perguntas mais frequentes, dentro de uma mesma interface de atendimento.
Integração com as principais plataformas
A plataforma inteligente OmniSmart se molda de acordo as necessidades da sua empresa, dando ao seu time de suporte a autonomia de escolher como deseja trabalhar. Por esse motivo, é possível realizar a integração com as principais plataformas utilizadas no mercado: Acelerato, Movidesl, Zendesk e muitas outras.
Nossos clientes falam por nós
“O OmniSmart facilita e agiliza todos os processos de abertura e acompanhamento de chamados. Além de todas as ferramentas, ele traz relatórios em tempo real com métricas que auxiliam na gestão das operações do time de suporte. Trata-se de uma ferramenta poderosa capaz de aumentar a produtividade das empresas e melhorar a qualidade dos serviços. Eu recomendo!”
Júnior Almeida, 33 - Diretor em Service Desk
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É a sua chance!