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Atendimento omnichannel

exclusivo para

service desk

Pronto para automatizar as ferramentas de abertura, acompanhamento e gerencimaneot de chamados.

Com o sistema omnichannel da OmniSmart, você tem todos os seus canais de atendimento em uma plataforma única, incluindo WhatsApp. Facilitando ainda mais o atendimento e resolução de problemas dos seus clientes.

Conheça as principais vantagens de ter agora mesmo o omnichannel na sua empresa

O sistema omnichannel chegou para integrar e resolver de vez todas as dificuldades de um atendimento multi canais que podem existir em um service desk. Centralizando todos os seus canais de comunicação em uma plataforma única, o OmniSmart automatiza todos os atendimentos e ainda auxilia na abertura e acompanhamento de tickets de ajuda, prestando um atendimento humanizado e eficaz.

Abertura de chamado pelo chatbot

Focado no usuário, oferecemos soluções eficazes que facilitam a resolução de problemas e conflitos que podem existir entre clientes e suas contratações ou aquisições. Através do chatbot OminiSmart seu cliente pode abrir chamados de forma simples e interativa dentro de um ambiente moderno e humanizado.

Interação e acompanhamento via WhatsApp

Do momento da abertura do chamado até seu encerramento, o cliente poderá se comunicar em tempo real através de uma rede integrada de canais de atendimento, incluindo o Whatsapp. Com o OmniSmart, é muito mais fácil visualizar, gerenciar e acompanhar tickets em aberto.

Diminuição e simplificação do tráfego

Compreendemos que o volume de chamados que são abertos diariamente impossibilitam a realização de um atendimento consistente e eficaz, e por esse motivo, através de toda a plataforma OmniSmart seus clientes e colaboradores podem simplificar todas as etapas do fluxo de atendimento do dia a dia. Dessa forma, seu time de suporte pode se concentrar em solucionar problemas com mais dedicação.

Perguntas frequentes 24/7

Enquanto aguardam a resolução de chamados, nossos robôs inteligentes trabalham em tempo integral para solucionar outras dúvidas e anseios que seus clientes podem vir a ter, respondendo 24/7, as perguntas mais frequentes, dentro de uma mesma interface de atendimento.

Integração com as principais plataformas

A plataforma inteligente OmniSmart se molda de acordo as necessidades da sua empresa, dando ao seu time de suporte a autonomia de escolher como deseja trabalhar. Por esse motivo, é possível realizar a integração com as principais plataformas utilizadas no mercado: Acelerato, Movidesl, Zendesk e muitas outras.

Nossos clientes falam por nós

“O OmniSmart facilita e agiliza todos os processos de abertura e acompanhamento de chamados. Além de todas as ferramentas, ele traz relatórios em tempo real com métricas que auxiliam na gestão das operações do time de suporte. Trata-se de uma ferramenta poderosa capaz de aumentar a produtividade das empresas e melhorar a qualidade dos serviços. Eu recomendo!”

Júnior Almeida, 33 - Diretor em Service Desk

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Clique aqui/abaixo para conversar com nosso chatbot exclusivo e simular uma conversa. Experimente abrir um chamado, por exemplo! As possibilidades são infinitas e você pode personalizar o script de acordo com o seu negócio.

  • Abertura de chamado
  • Acompanhamento de ticket
  • Dúvidas frequentes
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