Atendimento omnichannel
exclusivo para escritórios
de advocacia
Surpreenda seus clientes automatizando ferramentas de consulta de processos, agendamento de reuniões e muito mais!
Com o sistema omnichannel da OmniSmart, você tem todos os seus canais de atendimento em uma plataforma única, incluindo WhatsApp, facilitando ainda mais a interação com seus clientes..
Conheça as principais vantagens de ter
um omnichannel para advocacias
O sistema OmniSmart chegou para integrar e resolver de vez todas as dificuldades de um atendimento multi canais que podem existir no seu escritório. Centralizando todos os seus canais de comunicação em uma plataforma única, o OmniSmart automatiza todos os seus atendimentos e simplifica o relacionamento com seus clientes, prestando um atendimento humanizado e eficaz.
Consulta de processos automatizada
Através do nosso serviço automatizado OmniSmart, você otimiza o trabalho do dia a dia, possibilitando que seus clientes façam uma consulta rápida sobre o andamento geral de processos, estejam eles em aberto ou já concluídos, na plataforma que seu cliente preferir e 24 horas por dia.
Agendamento integrado de reuniões e visitas
Dentro da mesma plataforma ainda é possível agendar e remarcar reuniões e visitas. Podendo inclusive, ser integrado com o Google Calendar, sincronizando automaticamente com a agenda de seus advogados. De forma 100% automática e sem a necessidade de um atendente real.
Captação de casos e clientes
Nossos robôs humanizados são configurados para prestar o melhor atendimento possível aos visitantes do seu site, fornecendo infinitas possibilidades de atendimento de acordo com cada perfil e auxiliando na captação de leads qualificados e filtrados com base nos interesses e áreas de atuação do escritório.
Consulta e exibição de cases de sucesso
Focado em conversão, nosso omnichannel ainda fornece aos visitantes e novos clientes, cases reais de sucesso que auxiliam ainda mais no poder de captação de novos casos. Com todos os cuidados necessários, ele exibe de forma simplificada um case da área de atuação interessada.
Perguntas frequentes e atualizações
Nosso serviço fica 24 horas por dia disponível para o acesso as perguntas mais frequentes dos seus clientes, fornecendo inclusive o status em tempo real do seu processo. Tudo sem precisar de um colaborador disponível. Além disso, através do chatbot é possível habilitar as notificações para que possam receber atualizações constantes.
Nossos clientes falam por nós
“Hoje conseguimos atender todos nossos clientes com muita excelência, dando a atenção devida que cada caso requer. O sistema de atendimento automatizado soluciona 70% das dúvidas dos clientes, direcionando nossos colaboradores para questões mais complexas. Com certeza foi uma excelente escolha."
Manoel Nascimento, 44 - Advogado associado
Simule agora mesmo um atendimento real com nosso sistema!
Clique aqui/abaixo para conversar com nosso chatbot exclusivo e simular uma conversa. Experimente visualizar o status de um processo. As possibilidades são infinitas e você pode personalizar o script de acordo com suas necessidades.
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É a sua chance!