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Atendimento omnichannel

exclusivo para

lojas virtuais

Pronto para automatizar as ferramentas de status de pedido, rastreamento, confirmação de entrega, pesquisa de satisfação e muito mais!

Com o sistema omnichannel da OmniSmart, você tem todos os seus canais de atendimento em uma plataforma única, incluindo WhatsApp. Facilitando ainda mais a interação do cliente com o seu pedido online!

Conheça as principais vantagens de ter agora mesmo o omnichannel no seu e-commerce

O sistema omnichannel chegou para integrar e resolver de vez todas as dificuldades de um atendimento multi canais que podem existir na sua loja virtual. Centralizando todos os seus canais de comunicação em uma plataforma única, o OmniSmart automatiza todos os seus atendimentos e ainda aproxima seu cliente da sua empresa, prestando um atendimento humanizado e eficaz.

Status inteligente do pedido

A OmniSmart oferece soluções simples e eficazes que vão facilitar a interação dos clientes com suas compras online. Nosso sistema exibe o status do pedido em tempo real e em qualquer plataforma de atendimento, incluindo Whatsapp. Simples e eficaz.

Pagamentos e 2ª via de boletos

Com nosso omnichannel, sua equipe de atendimento pode se concentrar em solucionar problemas mais importantes e complexos, pois nossos robôs inteligentes conseguem gerar a 2ª via de boletos e solucionar problemas de pagamentos de forma online e sem precisar de interferência humana.

Rastreamento preciso

De forma a atender os anseios dos seus clientes com suas compras online, nossa solução para e-commerces permite que você ofereça um atendimento sem desencontro de informações. Nosso serviço de rastreamento de pedido, apresenta de forma simplificada e precisa a localização da compra do seu cliente, basta ele possuir o número de rastreio ou um documento em mãos.

Alterações e confirmações de dados

Constantemente seus clientes precisam confirmar ou alterar dados, e com isso você desprende tempo que poderia ser investido em questões mais prioritárias. Com nossa solução é possível confirmar e alterar informações, como endereço por exemplo, de forma totalmente online e automatizada.

Perguntas frequentes e notificações

Nosso serviço 24/7 possibilita o acesso as perguntas mais frequentes dos clientes e soluciona dúvidas sem precisar de um atendente disponível. Além disso, através do chatbot é possível habilitar as notificações para que o cliente possa receber o status do seu pedido no Whatsapp ou e-mail.

Pesquisa de satisfação humanizada

Todos nós sabemos que a coleta de feedback é essencial para o funcionamento de um negócio. Com as lojas virtuais não é diferente, afinal é necessário entender onde estão os gargalos da experiência de compra online. Nosso serviço integrado possui pesquisas de satisfação e feedbacks que coletam dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos. As taxas de resposta do chatbot representam 5X mais quando comparadas aos métodos tradicionais, aumentando ainda mais a proximidade cliente-empresa.

Nossos clientes falam por nós

“Não consigo mais imaginar nossa loja virtual sem o OmniSmart. Além de gerar relatórios em tempo real, com métricas que auxiliam na gestão das nossas operações, ele nos fornecesse todo um suporte de atendimento ao cliente, solucionando os mais diversos problemas. E quando falamos de lojas online, sabemos da importância disso."

Júnior Lima, 38 - Diretor de Operações

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Simule agora mesmo um atendimento real com nosso sistema!

Clique aqui/abaixo para conversar com nosso chatbot exclusivo e simular uma conversa. Experimente visualizar o status de um pedido ou confirmar o endereço! As possibilidades são infinitas e você pode personalizar o script de acordo com o seu negócio.

  • Status da compra
  • Rastreamento de entrega
  • Alteração de dados
  • 2ª via de boletos
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É a sua chance!