Atendimento omnichannel
exclusivo para colégios e universidades
Surpreenda seus alunos automatizando ferramentas de negociação, segunda via
de boleto, consulta de RA e muito mais!
Conheça as principais vantagens
de um omnichannel para educação
O sistema OmniSmart chegou para integrar e resolver de vez todas as dificuldades de um atendimento multi canais que podem existir no seu colégio ou universidade. Centralizando todos os seus canais de comunicação em uma plataforma única, o OmniSmart automatiza todos os seus atendimentos e ainda aproxima seus alunos e professores, prestando um atendimento humanizado e eficaz.
Captação de alunos e geração de leads
Através de diálogos inteligentes, o OmniSmart auxilia na retenção dos visitantes do site, landing page ou página do Facebook, gerando leads qualificados para times comerciais e integrando ainda mais todas as suas ferramentas digitais.
Informações e consulta de RA
Pesquisas indicam que mais de 50% das dúvidas comuns dos alunos e professores podem ser respondidas automaticamente. Com o OmniSmart é possível realizar um auto atendimento e obter informações, como número do RA por exemplo, deixando sua equipe focada em problemas mais complexos e prioritários.
Débitos e negociações financeiras
Com nosso omnichannel, sua equipe de atendimento pode se concentrar em solucionar problemas mais importantes e complexos, pois nossos robôs inteligentes são capazes de identificar pendências financeiras, sugerir e até mesmo negociar opções de pagamento com total privacidade. Bem como, também gerar boletos e segunda via de débitos sem a necessidade de um atendente.
Documentações e cadastro
Constantemente os alunos precisam atualizar dados e documentos, e com isso sua equipe desprente tempo que poderia ser investido em questões mais prioritárias. Nossa solução omnichannel auxilia o aluno a fazer a gestão do seu cadastro sozinho, permitindo a atualização e upload de arquivos e informações.
Perguntas frequentes e notificações
24 horas por dia, nosso serviço fica disponível para o acesso as perguntas mais frequentes dos alunos e resolução de dúvidas, como por exemplo data de boletins, sem precisar de um atendente disponível. Além disso, através do chatbot é possível habilitar as notificações para que possam receber novidades e informes no Whatsapp ou e-mail.
Nossos clientes falam por nós
“Finalmente descobrimos a solução para todas as solicitações de atendimento que existiam na universidade. O OmniSmart consegue suprir toda a demanda que nossos alunos tem, e ainda nos fornece métricas em tempo real que utilizamos para melhorar nossos indicadores de atendimento. Essa é uma ferramenta muito poderosa, que desafogou nosso time e melhorou nossa qualidade."
Paulo Fernandes, 49 - Ouvidoria e atendimento.
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É a sua chance!