Atendimento omnichannel
exclusivo para imobiliárias
Surpreenda seus clientes automatizando ferramentas de busca de imóveis, negociação, agendamento de visitas e muito mais!
Com o sistema omnichannel da OmniSmart, você tem todos os seus canais de atendimento em uma plataforma única, incluindo WhatsApp. Facilitando ainda mais a interação da sua equipe com seus clientes e inquilinos.
Conheça as principais vantagens de ter
um omnichannel na sua imobiliária
O sistema OmniSmart chegou para integrar e resolver de vez todas as dificuldades de um atendimento multi canais que podem existir na sua imobiliária. Centralizando todos os seus canais de comunicação em uma plataforma única, o OmniSmart automatiza todos os seus atendimentos e simplifica o relacionamento com seus clientes e inquilinos, prestando um atendimento humanizado e eficaz.
Busca de imóveis automatizada
Através da ferramenta automatizada OmniSmart, você pode auxiliar o visitante do seu site a encontrar o imóvel ideal através de uma conversa simples e objetiva com nossos robôs especializados em imobiliárias. Ele capta o perfil de imóvel procurado e apresenta as opções disponíveis dentro do próprio site.
Agendamento e alteração de visitas
Através dessa mesma ferramenta, ainda é possível agendar e alterar visitas aos imóveis dos seus clientes, sincronizando automaticamente com a agenda de seus corretores disponíveis. Novamente, de forma 100% automática e sem a necessidade de um atendente real. As possibilidades são infinitas.
Pré-venda e locação automatizada
Dentro desse mesmo ambiente, nossos robôs humanizados darão a atenção que seus novos inquilinos merecem, agilizando o processo de vendas e locações através dos nossos chatbots, que facilitarão o envio e recebimento de dados e documentações. Com um tempo de espera inexistente, a burocracia será realizada em menos tempo e a entrega das chaves será quase que imediata.
Negociações financeiras e débitos em aberto
Com nosso omnichannel, seu time financeiro pode se concentrar em solucionar problemas mais importantes e complexos, pois nossos robôs inteligentes são capazes de identificar pendências financeiras, sugerir e até mesmo negociar opções de pagamento com total privacidade. Bem como, gerar boletos e segunda via de débitos sem a necessidade de um atendente.
Perguntas frequentes e status
Nosso serviço fica 24 horas por dia disponível para o acesso as perguntas mais frequentes dos seus clientes e inquilinos, como por exemplo data de entrega das chaves, ou andamento da documentação do imóvel. Tudo sem precisar de um atendente disponível. Além disso, através do chatbot é possível habilitar as notificações para que possam receber atualizações diárias no Whatsapp ou e-mail.
Nossos clientes falam por nós
“O OmniSmart nos caiu como uma luva, toda a demanda de atendimento que os inquilinos e clientes tinham foi suprida através das automatizações de todos os canais. Agora conseguimos prestar um atendimento mais próximo a clientes relevantes, direcionar a atenção a questões mais prioritárias e fornecer uma garantia de excelência a todos."
Rodrigo Guedes, 43 - Gerente Geral
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É a sua chance!