Integre sistemas de agendamento de consultas, reduza o tempo de espera e os custos do atendimento, e melhore a gestão com
nossa eficiente solução de comunicação 360º.
Ao realizar integrações com a plataforma Omnichannel os pacientes e a equipe médica podem receber lembretes automatizados das consultas, informações de serviços por mensagem ou telefone, aumentando o comparecimento e reduzindo as faltas.
Prontuário Eletrônico
Essa integração permite que os profissionais de saúde acessem as informações dos pacientes de forma mais rápida e eficiente durante as consultas, aumentando a qualidade do atendimento e reduzindo o tempo de espera dos pacientes.
Contabilidade
Com a integração é possível automatizar o processo de registro, lançar despesas e receitas da clínica e realizar automatização para atender e receber mensagens e/ou ligações para os clientes, garantindo maior precisão e agilidade na gestão financeira.
Relacionamento com o cliente (CRM)
As informações dos pacientes estarão centralizadas e compartilhadas em tempo real entre os departamentos da clínica médica. Com isso, os atendentes poderão ter um histórico completo das interações do paciente com a clínica, possibilitando um atendimento mais personalizado e eficiente.
Financeira
Integre sua plataforma de gestão financeira para automatizar o processo de registro e lançamento de despesas e receitas da clínica, garantindo maior precisão e agilidade.
Farmácia e estoque
Com essa integração, é possível que o sistema de gestão de estoque envie notificações automáticas para a plataforma de Omnichannel informando sobre a falta de determinado produto em estoque ou a necessidade de reposição de algum item.
Pioneira em soluções de telecomunicações e plataformas omnichannel, a Omnismart está na vanguarda da superação de desafios operacionais e logísticos. Nosso portfólio robusto de soluções omnichannel visa elevar a eficiência, rentabilidade e satisfação do cliente no setor logístico.
Equipe de suporte de ativação prontamente disponível.
Transformando o atendimento de mais de 5 mil empresas com uma abordagem cnsolidade e uma plataforma centralizada.
Confie em quem acumula mais de uma década e meia de expertise em soluções de telecomunicações.
A Omnismart reafirma seu compromisso com a inovação e a excelência em atendimento e a resolução efetiva do desafio que os clientes enfrentam e a nossa tecnologia pode contribuir.
Aproveite o poder da API aberta da Omnismart e integre nossa plataforma com suas ferramentas e sistemas favoritos. Faça a sua comunicação funcionar de forma ainda mais eficiente.