Atendimento omnichannel
exclusivo para clínicas e laboratórios
Atendimento automatizado e inteligente, desenvolvido exclusivamente para clínicas e laboratórios. Reduza seus custos operacionais e garanta máxima satisfação de seus clientes.
Com o sistema omnichannel da OmniSmart, você tem todos os seus canais de atendimento em uma plataforma única, incluindo WhatsApp. Ele automatiza atendimentos e agendamentos de consultas, simplifica seu relacionamento com seus clientes, reduz custos operacionais e presta um atendimento engajador e de excelência.
Conheça as principais vantagens de ter agora mesmo seu atendimento omnichannel
O sistema omnichannel chegou para integrar e resolver de vez todas as dificuldades de um atendimento multi canais. Centralizando todos os seus canais de comunicação em uma plataforma única - inclusive WhatsApp - o OmniSmart automatiza todos os seus atendimentos, marca consultas, diminui filas, reduz custos operacionais e ainda aproxima seu cliente da sua empresa, prestando um atendimento humanizado e eficaz.
Atendimento automático e inteligente
Oferecemos soluções simples e eficazes que vão facilitar a interação dos clientes com o seu negócio. Mantenha o foco na saúde dos seus pacientes e deixe que os bots da OmniSmart cuidem do atendimento!
Atendimento otimizado com chatbots
Os chatbots foram idealizados para realizar atendimentos de maneira inteligente e humanizada, podendo ser programados para coletar as principais dificuldades de seus clientes, realizar agendamentos, consultar resultados de exames clínicos, laboratoriais e de imagem, e muito mais. Estima-se que cerca de 80% dos atendimentos podem ser resolvidos apenas com os chatbots.
Integração entre todos os canais de atendimento
Com foco no usuário, nossa solução omnichannel permite que você ofereça um atendimento contínuo e integrado, da forma que for melhor para o seu cliente, seja pela web, por chat, por telefone ou pelo WhatsApp.
Agilidade no atendimento
Nossos robôs inteligentes trabalham ininterruptamente para que os atendimentos possam ser feitos a qualquer momento, sempre com qualidade e assertividade.
Melhor experiência do cliente
Investir em um bom atendimento omnichannel gera mais satisfação e lealdade, o que é muito importante para serviços de saúde.
Nossos clientes falam por nós
“O omnichannel traz relatórios em tempo real, com métricas que auxiliam na gestão da operação, além de uma ferramenta para otimização da produtividade dos agentes de atendimento. Trata-se não do futuro, mas de uma realidade cada vez mais presente para turbinar os negócios e aumentar a produtividade das empresas.”
Carlos Almeida Júnior, 42 - Médico e Empresário
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É a sua chance!